Política

Lançamento das pré-candidaturas de Themistocles Filho e Marcos Aurélio lota ginásio em Esperantina

O Ginásio Dídimo de Castro, em Esperantina, ficou completamente lotado na noite do último domingo (21) durante o lançamento da pré-candidatura do vice-governador Themistocles Filho a deputado estadual e da pré-candidatura à reeleição do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O ato político reuniu uma grande multidão, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e apoiadores de diversas cidades do Piauí.

A expressiva participação popular evidenciou a força das lideranças presentes e o fortalecimento das articulações para as eleições de 2026.

Durante o evento, Themistocles Filho destacou a importância da parceria com os municípios e do compromisso com o desenvolvimento regional.

Marcos Aurélio reafirmou sua disposição de continuar representando o Piauí na Câmara Federal, defendendo investimentos e ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Com arquibancadas e espaços internos completamente ocupados, o Ginásio Dídimo de Castro foi palco de uma das maiores mobilizações políticas já realizadas recentemente em Esperantina, reunindo apoiadores em um momento marcado por discursos, manifestações de apoio e fortalecimento de alianças políticas.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo