Anuncie

Gostaria de anunciar no jornalesp.com?

Temos diversos locais no site onde podemos exibir sua marca, banner e um link para seu site.

O Jornal ESP é um site de Esperantina/PI, que traz notícias diariamente de nossa cidade, estado, país e do mundo. Todo o material fica no ar permanentemente, o que gera grande conteúdo útil na web ao longo do tempo. No ar desde junho/2008 ele tem cerca de 100 mil acessos únicos, e de 120 a 150 mil page views mensais.

Estes anúncios podem ser chamativos quando bem criados, e aparecerão em TODAS AS PÁGINAS de conteúdo principal do Explorando. Se quiser divulgar seu blog ou site, ou link para algum sistema de afiliados, seja bem vindo!

A página inicial tem de 8 a 10 mil acessos mensais, visto que boa parte dos acessos são nas páginas internas, com sua grande quantidade de dicas e artigos publicados. Anunciar em todas as páginas é melhor do que apenas na inicial.

Trabalhamos com anúncios fixos. Você contrata o anúncio para determinado local, e seu anúncio fica ali sem ser rotacionado com outros, durante o tempo contratado. Isso é melhor do que anunciar por mil visualizações ou mesmo por clique, onde o investimento pode acabar saindo maior sem ter uma exposição da marca. A base do tempo de exposição dos anúncios aqui apresentados é de 30 dias, mas podemos negociar outros períodos.

COLOCAMOS SUA PROPAGANDA NO AR ANTES MESMO DE VOCÊ PAGAR!
PARCELAMOS O VALOR DO ANÚNCIO EM ATÉ 10 VEZES NO CARTÃO!

Firmado o acordo, publicamos seu anúncio antes de você pagar. Você pode pagar via PagSeguro ou depósito/transferência em conta. Ao pagar via PagSeguro, você faz o pagamento com segurança pela Internet, tendo diversas opções de pagamento: boleto bancário, transferência para alguns bancos e cartão de crédito. Pagando via cartão, é possível parcelar em até 10 vezes (parcela mínima: R$ 10), mesmo que o anúncio seja contratado apenas por um mês 🙂

Anúncios 98×98 pixels:
Nova forma de anúncio aqui no site. Ficam na coluna direita, em todas as páginas de conteúdo e arquivos do Explorando.
R$ 50/mês (GIF ou JPEG, máximo de 10 KB)

Anúncios tradicionais com banners:
– Consulte posições e preços. Formas mais comuns: 728×90 (na inicial ou em todas as páginas, ou em todas exceto a inicial); 468×60 (idem 728×90 na questão de localização); 300×250 na página inicial; 200×200 nas colunas laterais; 468×468 na página inicial (após a primeira postagem, ou no final da página, ou ainda no final das páginas internas). Podemos negociar algum tamanho alternativo, caso nenhum destes lhe interesse. O Banner 468×468 é um grande quadrado, com uma divulgação excepcional. É raro ver esse tamanho de banner na web, aqui no Explorando aceitamos pois há local para isso.

Havendo interesse, clique aqui e entre em contato conosco!

Notas Importantes:

  1. Reservamo-nos o direito de recusar quaisquer propostas, especialmente de sites com conteúdo adulto ou ilegal, ou de algum concorrente em potencial, ou ainda de algum concorrente de outro anunciante nosso. Todo site e formas de divulgação deverão ser analisados e aprovados pela produção do site antes do fechamento da proposta.
  2. Seu banner será hospedado pelo Explorando / Mep Host, de forma a evitar que a imagem de exibição seja trocada ou saia do ar.
  3. Ao confirmar o anúncio, você firmou um compromisso. Colocamos seu banner e link no ar antes de você pagar. Mas caso não pague em alguns dias, iremos tentar conversar e em último caso retirar o anúncio. No futuro, poderemos recusar propostas de anúncios ou parcerias com quem não cumprir o prometido.
  4. Nas renovações, daremos preferência para os anunciantes atuais. No caso de locais que comportam vários anúncios (ao lado ou um sobre o outro), quem chegar primeiro fica mais em cima (ou à esquerda), a menos que resolva pagar mais por um anúncio diferenciado.
  5. Todos os links levam o atributo rel=”nofollow” e serão abertos numa nova janela. São links pagos, para visitantes clicarem e conhecerem seu produto ou serviço, e não para manipular resultados de pesquisa. Apenas os links de anúncios de projetos do mesmo grupo do Explorando não levam “nofollow”, por serem do mesmo dono.
  6. Caso o Explorando tenha algum downtime inesperado (por exemplo, problemas com o host de hospedagem), lhe daremos dias adicionais de exibição, de forma a cobrir o tempo em que o site ficou fora do ar. Note que é raro isso acontecer, mas pode acontecer com qualquer site da web.
Botão Voltar ao topo