Deputado Georgiano Neto agradece os piauienses pelos resultados positivos das pesquisas
O Deputado Estadual Georgiano Neto, pré-candidato ao cargo de Deputado Federal nas eleições desse ano, agradece a população piauiense pelos excelentes resultados positivos obtidos nas últimas pesquisas de opinião publica no estado do Piauí.

Nas redes sociais o jovem parlamentar falou do seu desempenho político.
“Nosso trabalho atravessa todo o Piauí! Somos unanimidade em oito das dozes regiões do Piauí, segundo a pesquisa do Instituto Data AZ, resultado que reflete uma trajetória construída, presença e compromisso com quem mais importa, o povo. O reconhecimento é importante, mas o meu maior compromisso continua sendo o mesmo: cuidar das pessoas e fazer o Piauí avançar”, disse o jovem Deputado.
Georgiano falou que segue focado.
“Confiança que se renova. Liderança que se traduz em trabalho pelo Piauí. Seguimos firmes e focados no que realmente importa: resultados para a nossa gente”, finalizou.






