Geral

VI Encontro Regional dos Auditores Fiscais acontece de 02 a 05 de maio, em Luís Correia

robertokupski_febrafiteNa próxima quinta-feira (02), acontece a solenidade de abertura do VI Encontro Regional dos Auditores Fiscais do Estado do Piauí, que será realizado no SESC Praia, em Luís Correia, no período de 02 a 05 de maio.

Com o tema “Quem valoriza o FISCO valoriza a sociedade”, o evento vai discutir temas e projetos em pauta no cenário econômico e no Congresso Nacional, como a redistribuição do Fundo de Participação dos Estados e Municípios (FPE e FPM), e contará com a presença do presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), Roberto kupski (RS), e do Secretário Estadual da Fazenda do Piauí, Silvano Alencar.

A abertura do encontro está marcada para as 19h00 da quinta-feira (02). Na ocasião, o deputado federal Júlio César de Carvalho Lima (PI), apresenta uma palestra sobre o tema “FPM e FPE no contexto do Pacto Federativo”. E a Doutora em Medicina (USP), Kátia Marabuco, profere, às 20h, a palestra Magna sobre “Somatização das Emoções”.

Esse encontro é uma realização da Associação dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (AAFFEPI) e do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (SINAFFEPI).

CONFIRA OUTRAS PALESTRAS QUE ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

SEXTA-FEIRA (03/05)

MANHÃ:

9h00 às 10h30: “LEI ORGÂNICA DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”/consultora da FENAFISCO, Adriana da Costa Ricardo Schier

11h00 às 12h30: “VALORIZAÇÃO DA CARREIRA DO AUDITOR FISCAL”/ Presidente da FEBRAFITE, Roberto kupski.

TARDE

14h30 ÀS 16h00: “RESOLUÇÃO Nº 13 DO SENADO FEDERAL-GT 44”/Auditor Fiscal da Receita Estadual da Sefaz-CE e Representante do Estado do CE na COTEPE);

16h30 às 18h00: “TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DE INTERESSE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS NO CONGRESSO NACIONAL”/Diretor de Aposentados e Pensionistas da FENAFISCO.

Por Luciana Azevedo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo