Geral

Vereadores do PT de Esperantina votaram contra parcelamento da dívida deixada pelo ex-prefeito Chico Antonio

Vereadores PTOs vereadores do Partido dos Trabalhadores de Esperantina, José Ribamar de Sousa, o popular, Zé Germano e Luiz Ana, votaram contra o Projeto de Lei nº 15/2013, que dispõe sobre o parcelamento de débitos no valor de R$ 32.076,00 (trinta e dois mil e setenta e seis reais) oriundos de consumo de água deixados pelo ex-gestor do município, Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular, Chico Antonio (PT).

A referida proposta de lei visava autorizar o Poder Executivo Municipal a firmar acordo de parcelamento em 24 meses de débitos com a empresa Águas e Esgotos do Piauí S/A – AGESPISA, referente a débitos com vencimento até abril de 2013, mais o saldo devedor do contrato de parcelamento nº 011/2009.

Durante a votação os nobre Vereadores, que compõe o grupo político do ex-Prefeito Chico Antonio, votaram contra a proposta de parcelamento.

A votação ficou empatada em 6 x 6, sendo que o Presidente da Câmara, Raimundo Fontinele, desempatou dando seu voto de minerva a favor do parcelamento da dívida.

Fonte: Portal Rio Longá

4 Comentários

  1. que vergonha vereadores, quer dizer se fosse ao contrario vocês voltaria a favor? por isso que o brasil ta no atraso de 30 anos para os paises ricos. com politicos que pensam igual criança de 5 anos.

  2. Se tem dinheiro pra fazer festa,num tem pra pagar os funcionários É UMA VERGONHA ISSO PARABÉNS AOS VEREADORES QUE NÃO ACEITARAM ESSA PROPOSTA.

  3. OS NOBRES PARLAMENTARES ESTÃO DE PARABÉNS! UMA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ UM CAOS… GASTA UM ABSURDO PRA FAZER MICARINA AGORA VEM COM ESSA. OS DÉBITOS DEIXADOS DO ANO PASSADO NÃO SÃO DO CHICO ANTONIO, SÃO DA PREFEITURA, COISA QUE O ATUAL PREFEITO NÃO HONROU NEM COM OS QUATRO MESES DA SUA ADMINISTRAÇÃO: JAN. FEV. MAR E ABRIL. CONTINUEM VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS. FORAM ELEITOS PRA ISSO, PRA FISCALIZAR. E NÃO FORAM SÓ ELES QUE VOTARAM FORAM SEIS VEREADORES QUE REALMENTE ESTÃO REPRESENTANDO A POPULAÇÃO DE ESPERANTINA.

  4. o chico o PERFEITO deixou conta nãooo os babões de plantão dizem q não ficou conta alguma, quero ver o que dirão depois desta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo