GeralPolíciaSociedade

‘Valentão da McDonald’s’: Nova vítima registra um B.O contra o agressor; veja

dsc0118-45-620x413wUm novo B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado na delegacia da mulher, contra Roberto Marinho, que protagonizou o caso que ficou conhecido como o ‘Valentão da McDonald’s’.

Segundo a denunciante, identificada como Maria de Nazaré, a vítima teria sido agredida no ano de 2012, quando se envolveu em um acidente de trânsito com Roberto. Na ocasião, a mulher diz que estava grávida.

dsc0105-30-620x413wDe acordo com a delegada Vilma Alves, titular da delegacia da mulher de Teresina, a vítima foi ao distrito na tarde da última quinta-feira (06/06) para prestar queixa e registrar o B.O. A vítima afirma ainda que na ocasião do acidente, Roberto Marinho teria dito uma série de xingamentos, além de não querer entrar em acordo para resolver os danos provocados pela colisão.

De acordo com Vilma Alves, a denunciante teria afirmado que reconheceu Roberto Marinho pela televisão, devido a grande repercussão que o mesmo ganhou por estar envolvido no caso que ocorreu na rede de fast-food McDonald’s, em Teresina, onde vídeos comprovam que o homem agride verbalmente três mulheres, que estão dentro de um veículo.qtrbgd

CASO VALENTÃO DA MCDONALD’S

O empresário Roberto Marinho, acusado de ter agredido verbalmente três jovens, no fim de semana passado, chegou à delegacia da Mulher, no Centro de Teresina, coberto por um terno para não mostrar o rosto.

Ele foi depor na presença de seu advogado, Caio Iatan Pádua de Almeida Santos, e com as vítimas presentes, além da presença da advogada Geórgia Nunes, representando a OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil Seção Piauí). Alegou que estava sob efeitos de remédio, Nortriptilina, para uma sinusite, negou que tivesse ingerido bebida alcóolica e pediu desculpas.

 Por Manoel José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo