ConcursosGeral

Tribunal de Contas do Estado divulga edital de convocação para concurso

Tribunal de Contas do Estado do PiauiFoi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, o edital de convocação para as provas do concurso público para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva.

A prova objetiva esta marcada para o dia 06/04 no período da manhã para os cargos de assessor jurídico, auditor fiscal de controle externo – área comum, bibliotecário, enfermeito, jornalista, médico e pedagogo. Os portões dos locais de prova serão abertos às 8h e fechado às 8h30.

No período da tarde, os portões abrem às 14h30 e fecham às 15h para a aplicação das provas discursivas para o cargo de assessor jurídico, auditor fiscal de controle externo – área comum, e jornalista. Os candidatos só poderão deixar os locais de prova depois de 1 hora após o início.

Ainda segundo o edital de convocação, os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário pelo Cartão de Informação que será enviado por e-mail, disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

ACESSE SEU CARTÃO DE INFORMAÇÃO

O candidato que não receber o cartão de informação até o 3º dia que antecede a aplicação das provas, ou tiver duvidas em relação a hora, data ou local das provas, pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas pelo número (0XX11) 3723-4388.

Para ter acesso ao local de prova, o candidato precisa estar munido de documento de identidade original. O edital de convocação menciona ainda a importância de levar o cartão de informação e que será coletada a autenticação digital e assinatura em campo específico, por três vezes, nas Folhas de Respostas personalizadas, durante a primeira hora de prova.

Dos critérios de exclusão no concurso, o edital menciona que o candidato flagrado com relógio ou qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação, bem como celular, tablets e similares, pode ser eliminado. Havendo necessidade do porte de algum objeto, estes devem ser condicionados no momento da identificação para ser lacrado em embalagem cedida pela Fundação Carlos Chagas. Dispõe ainda que o candidato pode ser submetido ao sistema de detecção de metal.

Com informações do 180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo