GeralPolícia

Suspeito de atirar contra jovem em autoescola é preso após denúncia anônima

d1f1bd8f92cf7002af613a409abca0f5Policiais da Força Tática do 1º Batalhão e do 3º Distrito Policial (Vermelha) prenderam na manhã desta quinta-feira(14), Julimar Araújo Nascimento, suspeito de assaltar clientes de uma autoescola na avenida Gil Martins, ontem pela manhã. Na ação, uma jovem de 21 anos reagiu e levou um tapa e uma coronhada, e o homem tentou atirar duas vezes contra ela, mas a arma falhou as duas vezes.

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Sousa Marques, denúncias anônimas informaram à polícia onde ele estava.

“Conseguimos chegar até ele, aqui na avenida principal do Promorar e ele confessou. Encontramos o revólver com duas munições”, afirmou.

O suspeito é natural de Gonçalves Dias-MA e já tem passagem pela polícia.

“A gente acredita que os disparos não aconteceram porque o tambor estava vazio”, afirma o tenente Miguel Luz, que agora procura a moto utilizada no crime.

A polícia afirmou que a esposa do suspeito ficou apavorada quando viu as imagens dele tentando disparando contra a jovem.

O chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, disse que ele será autuado na Central de Flagrantes no artigo 157 por roubo.

“O delegado da Central vai analisar se houve também tentativa de homicídio e ficará a critério dele autuá-lo ou não”, afirmou.

A equipe da TV Cidade Verde questionou o suspeito sobre o roubo, mas ele não quis comentar.

Confira outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:

“Reagi por instinto”, diz jovem após assalto em autoescola

Com informações do Portal Cidade Verde

 

Um Comentário

  1. Quando a Globo mostra em rede nacional é ligeiro encontra-se o culpado,enquanto isso, em Esperantina e região os ladrões e assaltantes deitam e rolam em cima da população em plena luz do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo