PolíciaSociedade

Advogado batalhense recupera boa parte dos equipamentos roubados de sua residência

P1130165O advogado batalhense, Raimundo Nonato de Castro que teve a sua casa invadida por alguns bandidos no mês de maio desse ano, esteve recentemente na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, conversando com o Delegado Regional Igor da Rocha Gadelha.

Dr. Nonato Castro que atualmente exerce a função de diretor de habitação da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) do Governo do Estado do Piaui, teve a sua residência roubada por alguns indivíduos precisamente na madrugada do dia 29 para o dia 30 de maio e na ocasião os bandidos subtraíram um notebook, seis pen drives, um token e quatro celulares.

Segundo o advogado, devido a policia civil está em greve e o município de Batalha está sem Delegado na época, resolveu fazer a investigação sozinho o que resultou na prisão de todos os envolvidos no roubo.

O advogado disse que até o exato momento conseguiu recuperar apenas o notebook mas que infelizmente os seus arquivos de quase 30 anos de advocacia foram destruídos.

De acordo com o advogado os cincos elementos que participaram do roubo na sua residência a maioria deles já tem passagens pela policia e são eles: Tiaguinho, Ribinha, Felipe, Margarida e Luciano.

Dr. Nonato, revelou que os equipamentos subtraídos em sua residência foi vendido para um comerciante de CDs na cidade de Esperantina de nome, Eurico Miranda Fernandes.

“Até agora eu estou lutando para descobrir aonde estão ainda três aparelhos celulares, cinco pen drive, um TOKN (senha da Justiça do Trabalho) e três vídeos games”, falou o advogado.

Veja outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:

Casa de diretor de habitação da ADH é arrombada em Batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo