Geral

SEMID realiza entrega de equipamentos ortopédicos

SEMIDA Prefeitura Municipal através da SEMID (Secretaria Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência) durante nove meses de gestão, já entregou cerca de 84 equipamentos ortopédicos para pessoas com deficiência no município de Esperantina.

Dentre os produtos ortopédicos entregues estão próteses, órteses, calçados, muletas, bengalas, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, aparelhos auditivos, aparelhos de compressão dinâmica torácica, andadores e palmilhas que são entregues de forma gratuita à população esperantinense.

Maria do Socorro Natur de Alcântara, secretária da SEMID, explica que os produtos ortopédicos solicitados serão fabricados em Teresina, na Oficina Ortopédica do Ceir. Todo o atendimento é gratuito para a população e custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com o apoio da Prefeitura de Esperantina.

“Temos a determinação de fazer a SEMID cada vez melhor, contado com um atendimento humanizado e levando adiante esse compromisso, oferecendo serviços públicos de qualidade para a população esperantinense”.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo