CidadesGeral

Secretário de Cultura do Morro do Chapéu nega que funcionária da Prefeitura sofreu atentado

BebéO atual Secretário Municipal de Desportos, Cultura e Turismo da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, Francisco da Silva Oliveira, o popular Bebé, disse em um blog de sua cidade que a matéria publicada em vários Postais de Noticias da região norte, relacionada a um atentado contra uma determinada funcionária daquele município é inverídica.

Segundo o nobre Secretário, o assalto a referida funcionária, nunca ocorreu de direito e de fato naquele município.

Já o comunicador Marcio Campus, que é titular do Portal de Noticias,  “Morro do Chapéu.com”    afirma de forma categórica que produziu a matéria depois de receber informações de alguns populares residentes na comunidade Sambaíba, onde teria ocorrido o suposto atentado.

Já que os questionamentos são grandes em torno desse polêmico caso, bom mesmo é a Policia averiguar bem a situação para saber quem realmente está faltando com a verdade.

Vale lembrar que este não é o primeiro caso estrondoso que acontece pelas aquelas bandas do Morro do Chapéu e que só vem a tona depois que a imprensa coloca ao público. Basta lembrar do episódio de um estupro que aconteceu a pouco tempo atrás e que somente depois  é que a população tomou conhecimento através desse meio de comunicação aqui, o jornalesp.com.

Veja abaixo, outra matéria relacionada a esse assunto.

Absurdo: Funcionária da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí é encontrada amarrada e nua dentro de matagal

Um Comentário

  1. Eita Morro que não acontece nada de ruim não é mesmo secretário?
    Só coisa boa! Que legal!
    E porque esta defesa em nome da funcionária?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo