Geral

Ruas do Conjunto Bernardo Rêgo são recuperadas em Esperantina

Conjunto Bernardo Rego (1)Preocupada com a qualidade de vida da população esperantinense, a Prefeitura Municipal de Esperantina, continua recuperando algumas Ruas e Bairros da cidade.

No último sábado,  30 de agosto, por exemplo a Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu inicio os trabalhos de recuperação das Ruas do Conjunto Bernardo Rego, situado na periferia do municipio.Conjunto Bernardo Rego (3)

Vale ressaltar que o  Conjunto Bernardo Rêgo, é exemplo de carência de serviços públicos.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, essas obras são um anseio antigo desses moradores que agora começam a serem atendidos.

Na oportunidade o atual Chefe de Governo da Prefeitura, Hernani Bruno, esteve acompanhando a equipe responsável pela recuperação das Ruas e estradas.

ASCOM

 

Um Comentário

  1. Quero saber quando é que vai é o calçamento, se o prefeito está realmente preocupado conosco, ele deve fazer um projeto pra calçar as ruas, pois na primeira chuva forte que der, a situação volta a ficar do mesmo jeito, se não pior. Há tempos que pedimos isso, e até agora não fomos ouvidos, passar trator não vai adiantar muita coisa não. Nós pagamos, e queremos investimentos de verdade em nosso Conjunto, o qual, como o caro jornalista sitou, é carente em tudo.

  2. De novo!TV Globo agora mostra que o Dep. Federal Assis Carvalho do (PT), usa New Way e Clara Eventos
    APÓS SAIR NO FANTÁSTICO, escândalo sai no Bom Dia Brasil:deputado evitou falar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo