AcidenteGeralSaúde

Primeira Mão:Motoqueiro sofre grave acidente em Esperantina ao colidir sua moto em um monte de pedras no meio da Rua

jornalesp 301O motoqueiro, Antonio José Castro dos Santos de 34 anos de idade, sofreu um grave acidente de moto, por volta das 19h20min  da noite de hoje, na cidade de Esperantina.

O acidente ocorreu no centro da cidade de Esperantina, precisamente na Rua Patriotino Lages, em frente ao colégio da rede particular de ensino, Pequeno Principe.jornalesp 303

jornalesp 307De acordo com informações de populares, no momento do referido acidente, Antonio José, estava pilotando a sua moto de placa NIK 0090 de Teresina, na contramão e em alta velocidade, quando colidiu violentamente contra um monte de pedras do tipo paralelepípedo, que se encontravam espalhadas no meio da Rua, já que no local, foi feita recentemente uma recuperação de uma lombada pela Secretaria de Infraestrutura do município.

jornalesp 306Com várias dores pelo corpo e uma fratura em um dos braços, o motoqueiro chegou a esperar mais de meia hora para a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município – SAMU.jornalesp 310

Lembrando que havia cavaletes somente em um único dos lados da referida Rua, o que poderá ter provocado o acidente.

Outro detalhe que chamou bastante a atenção dos  populares que presenciaram o acidente, foi a de que o motoqueiro com o impacto de sua moto e as pedras chegou a saltar mais de oito metros de distância, até se chocar no chão.jornalesp 294

Populares chegaram a relatar que o acidente, só não foi pior, em função de que  no momento do ocorrido,  Antônio José, estava usando normalmente o capacete na cabeça, e no entanto, o mesmo, chegou a ser  afetado somente na região do braço e do quadril.

Veja outros registros do acidente abaixo:

 [nggallery id=1899]

4 Comentários

  1. É lamentável o SAMU demorar tanto para atender as pessoas. Outro dia aconteceu a mesma coisa em frente minha casa. O acidentado teve que ser atendido por populares pois o samu demorou demais e o homem estava morrendo.

  2. Na contra mão e em alta velocidade não ah sinalização que evite um acidente ,até porque ele veria a sinalização do lado contrario ,ou seja depois do obstáculo ,é preciso mais que isso ,é preciso consciência . Que Deus restitua sua saúde .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo