CidadesGeralPolícia

Primeira Mão: Jovens são presos em Esperantina após praticarem furtos de aparelhos celulares dentro de ônibus

jornalesp 578Policiais Civis, lotados na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, juntamente com alguns militares que integram a Unidade da Força Tática, no município, efetuaram no inicio da tarde de hoje (25/06), a prisão dos jovens: Talisson Sousa dos Santos, conhecido popularmente como Urso de 20 anos de idade e do seu colega de trabalho, João Luis Sampaio, vulgo Gaspazinho de 19 anos.

Vale ressaltar que com os dois elementos, os Policiais, encontraram quatro aparelhos  celulares de última geração todos furtados de dentro do ônibus da empresa de Turismo esperantinense J. Filho.jornalesp 581

jornalesp 572Lembrando que os dois elementos  residem atualmente no Bairro Nova Esperança na cidade de Esperantina, e na oportunidade  confessaram  o delito para os Policias Militares e Civis, inclusive, a forma como se apossaram dos aparelhos.

jornalesp 580Urso e Gaspazinho,  chegaram a declarar para os militares e os Agentes Civis, que trabalham  atualmente como limpadores  do ônibus da empresa de Turismo J. Filho, e  que o primeiro aparelho que conseguiram furtar foi durante uma viajem da Quadrilha Tradição,  para a cidade de Luzilândia, na noite do último sábado (22/06), enquanto, os outros três aparelhos, foram furtados na noite do último domingo (23/06), na cidade de São João do Arraial, oportunidade em que novamente o grupo folclórico esperantinense participava de um festival de quadrilhas daquele município.

jornalesp 569Os dois jovens chegaram a relatar ainda para os militares que além de trabalharem como limpadores do ônibus da empresa J. Frios, ambos exerciam também a função de apoiadores do referido grupo folclórico, o que facilitou o furto de todos os aparelhos. Os Policiais pedem para as pessoas que tiveram os seus aparelhos subtraídos pelos dois jovens que apareçam na sede da Delegacia  devidamente com as  Notas Fiscais dos mesmos para receberem os seus aparelhos de volta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo