AcidenteCidadesGeral

Primeira Mão: Estudante é atropelada e morta por veiculo em alta velocidade no municipio de Esperantina

jornalesp 852A estudante Laiane Silva, popularmente conhecida como Neném, morreu atropelada por volta de uma hora da madrugada de hoje (25/11), nas imediações da localidade Baixão do Coxo, município de Esperantina.

De acordo com informações de populares, a estudante foi atropelada pelo veiculo Astra de placa EWN 3040 de Ribeirão Preto – São Paulo e que no momento da tragédia era dirigido pelo trabalhador de serviço gerais, Antonio Pereira dos Santos de 22 anos de idade, que se encontra foragido.jornalesp 855

jornalesp 858Segundo relato de algumas testemunhas, a jovem morta no acidente estava vindo de uma seresta na garupa de uma moto de sua prima, quando foi colhida de forma violenta pelo veiculo Astra. Já o pai do motorista do veiculo Astra, o lavrador, Bernardo Pereira dos Santos, chegou a declarar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o seu filho estava também vindo da seresta quando o pneu dianteiro do seu veiculo estourou e o mesmo acabou perdendo o controle do carro causando assim a morte da adolescente, que teve o pescoço quebrado na batida.

Bernardo dos Santos, explicou ainda que o seu filho era muito amigo da estudante e que logo depois da tragédia chegou ainda a prestar socorro a vitima levando a mesma até o setor de urgência do Hospital da cidade de Joaquim Pires, onde a jovem já chegou morta.

“A gente mora tudo vizinho e tenho certeza que a principal causa desse acidente foi devido o pneu do carro do meu filho ter estourado”, declarou o lavrador.

Outra informação adquirida no local da conta de que tão logo o motorista do veiculo Astra prestou socorro a vítima, empreendeu fuga para local ignorado até o momento.

jornalesp 859Antonio dos Santos não tinha habilitação e informações de populares dão conta de que o mesmo estava ingerindo bebida alcoolica e no momento da tragédia conduzia o seu veiculo em alta velocidade na companhia de um amigo. Vale ressaltar que ambos sairam apenas com ferimentos leves pelo corpo.

Lembrando que a estudante morta no acidente residia na localidade Papo da Ema município de Joaquim Pires, onde vai ser velada e sepultada. Já o motorista causador do referido acidente que também mora no local, tinha chegado a pouco mais de um mês do estado de São Paulo, onde se encontrava trabalhando.

Confira outra fotos inéditas do acidente:

[nggallery id=2145]

 

Um Comentário

  1. fatalidade. e o caramba e imprudência mesmo,olha aonde o carro foi para ele devia ta vinda a mais de 80 por hora .e bêbado também, mais no brasil e assim mesmo sao de 40 mil mortos no trasito , tudo por fatalidades como e essa e uma pena .se tivesse puniçao isso nao acontecia com frequência como acontece. e por que qui ele ta foragido ,mais quando passa o flagrante ele se apresenta com um advogado e vai embora . so a familia e que perde , que pena

  2. também concordo esse imbecil deveria estar com mais de 100 km por horas, dar prar ver pelo estrago no carro, e a onde o mesmo foi parar, e por cima estava embriagado, fopi uma verdadeira imprudência, deve responder pelo crime de homicídio doloso mesmo.

  3. sim, pode ter sido emprudencia, mais gente, eu tenho certeza qui ele não fez por querer, se ele ia acide 80km 100 ou 120km, vcs tem qui ver que ali é uma BR, normal, ele não fez isso pq quis, então não fale que ele é culpado ou coisa do tipo, isso pode acontecer pessoual com qual quer um, nem placa alias ali não tem, mais mesmo assim é uma pena uma grade perda que deus console o coração da famila!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo