CidadesGeral

Prefeituras quebradas

jornalesp 774A atual Prefeita do município de Morro do Chapéu do Piauí, Marilda Nogueira Rebelo Sales (PMDB), aproveitou a presença do governador do estado, Wilson Martins e de várias outras autoridades politicas, para afirmar em alto e bom som, que as Prefeituras estão todas quebradas financeiramente.

Marilda Rebelo, disse que os municípios estão vivendo atualmente na área de risco em razão da grande demanda da população.

“Tem Prefeitos que estão querendo entregar o cargo porque não suportam mais tanta cobranças por parte da população, que está cada vez mais exigente”, declarou a governante.

De acordo com a gestora municipal, os recursos oriundos por parte do Governo Federal são muito poucos e não está dando para suprir as necessidades do município.

“A situação está tão dificil que até pensei em entregar o cargo”, disse a Prefeita.

 

Um Comentário

  1. SO DIZEM ISSO QUANDO ESTÃO NO PODER NA ÉPOCA DA CAMPANHA QUANDO ESTÃO FORA DA PREFEITURA DIZEM PARA POPULAÇÃO QUE TEM MUITO DINHEIRO DEPOIS QUE ASSUME O MANDATO É SO CHORADEIRA., QUEM NÃO LEMBRA DO LOURIVAL E SEUS COMPANHEIRO EM CIMA DOS PALANQUES.

  2. O POVO TEM QUE EXIGIR MESMO, NA VERDADE AINDA TÁ EXIGINDO É POUCO.

    ORA ESSA, ELA TÁ RECLAMANDO DA QUEBRADEIRA NAS PREFEITURAS MAS IMAGINA A QUEBRADEIRA NOS LARES DAS MÃES E PAIS DE FAMÍLIA DESSE PAÍS QUE LUTAM PRA MANTER SUAS CASAS E CRIAR SEUS FILHOS E FILHAS.

    A POPULAÇÃO BRASILEIRA TEM CONDIÇÕES DE VIVER BEM, MAS TEM QUE COIBIR A ROUBALHEIRA E PARTICIPAR CADA VEZ MAIS DA VIDA POLÍTICA.

  3. Estive na reunião no qual a mesma estava discursando, entendi muito bem o que a senhora prefeita quis dizer; falou que estava com as contas em dias na prefeitura, Mas afirmou que, a população morrochapeuense vem aumentando e com isso, requer mais atenção e atendimento para saúde, educação. Tudo que a população tem direito. “Prefeitura quebrada” no sentido de aumentar os repasses, para melhor atender a população foi o que a prefeita comentou na reunião no qual o senhor governador estava presente.
    E não em outro sentido, pois como pode ter uma prefeitura quebrada com os salários em dias?????????????

  4. O Morro do Chapéu é um exemplo de município para a região dos cocais e demais municípios, com salários em dias, inúmeras construções e inaugurações, saúde e educação de qualidade. quem quiser ter certeza da qualidade da administração, só visitar o Morro do Chapéu e será bem vindo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo