GeralSociedade

Prefeitura Municipal de Esperantina continua realizando serviços de limpeza

Limpeza públicaA Prefeitura Municipal de Esperantina, continua realizando serviços de limpeza nas Ruas e Bairros da cidade.

De acordo com o coordenador responsável pela limpeza pública, do município, Hernani Carvalho Bruno, a Prefeitura, vem realizando a sua parte, é uma determinação do Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB), atender a demanda, manter a cidade limpa e continuar realizando os trabalhos de limpeza das Ruas e Bairros.
Bairro Rural

IveteDe acordo com  a Professora, Ivete Santos que reside no Bairro Rural, a Prefeitura está fazendo a sua parte, o carro do lixo passa na Rua 12 de Outubro duas vezes por semana, mas a população precisa ter consciência de não jogar lixo nas Ruas.Nova Esperança

CaisVeja abaixo a relação dos  Bairros que estão sendo limpos no município: Bairro Rural, Morro da Onça,  Bairro Cruzeiro, Cais, Conjunto Palestina, Fazendinha, Novo Horizonte, Juarez Távora e Centro.

Por Marcio Campus

3 Comentários

  1. Governo lourival se preocupa com a limpeza da cidade e conservação das ruas e estradas. jamais vai deixar Esperantina 03 anos suja e querer limpar e tapar buraco so na epoca das eleiçoes.Esperantina é terra de gente inteligente e sabe que prefeito bom é o que trabalha os 04 anos,sem essa de deixar fazer as obras so em cima das eleiçoes.isso tem causado derrota memoraveis a medalhoes da Politica Esperantinense.boa sorte lourival,trabalhe em silencio sem briga e xingamento,esperantina quer obras e não briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo