GeralSociedade

Prefeitura e CEF realizarão nesta sexta solenidade de entrega do Residencial Alecrim em Esperantina

1538627_565941396830413_2069596636_nA Prefeitura Municipal de Esperantina, juntamente com uma equipe de técnicos da Caixa Econômica Federal, comunica a todos os 400 beneficiários do Residencial Alecrim que a solenidade para a assinatura dos contratos será realizada nesta sexta-feira (27/12) com inicio às 08:00 horas da manhã nas dependências do Ginásio Poliesportivo Nogueirão.

Lembrando que os beneficiários deverão comparecer no local munido dos documentos pessoais e do comprovante de vistoria do imóvel.

Se o beneficiário for casado, o conjugue deverá também comparecer ao local munido dos documentos pessoais.

Um Comentário

  1. Parabéns prefeito Lourival pelo seu empenho e esforço de entregar as casas, é isso que a oposição de Esperantina que é 24 horas lhe perseguindo com mentiras e armadilha, mais com fé em Deus você vai vencer esses perseguidores mais com o trabalho, parabéns prefeito por estar preocupado com a população e não com aqueles que so querem o mal para nossa cidade…..

  2. Beneficiada do Alecrim

    O Lourival só esta entregando mesmo. O Chico Antonio foi quem fez todo o resto.
    Meu nome não veio na última lista, estou esperando a prefeitura e a CEF rever até o dia 02/01, como prometerão.

    Parabéns Chico Antonio
    Feliz ano novo.

  3. Maria dos Aflitos não foi o chico antônio, que fez isso é obra do Governo Federal em parceria com a caixa econômica e contra partida da prefeitura, mais quem pagou a contra partida não foi o seu ex: prefeito e sim prefeito atual, nunca abra a boca para falar besteira você pode ser mais um que tem casa e quer ganhar outra, prefeito Lourival e Caixa Econômica façam correto tem que dar casa pra quem não tem moradia…

    Parabéns prefeito Lourival pelo seu compromisso e responsabilidade a maioria que estava na lista era padrinhados do ex: prefeito coloque moral essa maria dos aflitos ela tem casa e quer ganhar outra….

    Prefeito Lourival esta de parabéns, Feliz ano novo e um 2014 repleto de paz saúde e que as perseguições se afastem de você Feliz 2014 prefeito Lourival pelo seu trabalho e o compromisso com o povo e não com aqueles que era da panelinha do Ex: prefeito estamos com vc prefeito Lourival feliz 2014.

  4. Beneficiada do alecrim

    Ou Antônio Brito tu pensa que ainda tem algum abestados em Esperantina? Este programa a contrapartida foi o terreno que o Chico comprou da Kesia. A relação dos beneficiados foi aprovado pela caixa e pelo ministério público e foi o Chico que fez o cadastro aqui na assistência social. Eu vou ganhar porque fui alagada e não tenho casa a estado. Se não me derem eu denuncio o programa no ministério das cidades, pois ele foi feito por que o Chico Antônio foi lutar com o Wellington dias para os alagados de 2009, eu sou uma delas. E finalmente por que que teu prefeito, não sai da mesa e não vai lutar por um programa de habitação também. Foi ele que te mandou mentir desse tanto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo