Geral

Prefeito Manin Geronço recebeu diária de R$ 2.700 mil por suposta viagem a Salvador

prefeito-de-porto-manin-geronco-253723O prefeito de Porto, Manin Geronço, recebeu três diárias de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), cada uma, por uma suposta viagem a Salvador, na Bahia, segundo denúncia feita ontem pela vereadora do município, Girlane Rego (PMDB) que está prestes a concluir um levantamento sobre irregularidades nas contas da administração de Geronço.

A justificativa da viagem foi a participação em um encontro que até hoje não se sabe o que de produtivo rendeu para a comunidade.

Porto está localizado no Baixo Parnaiba, a 170 quilômetros de Teresina e sua população tem reclamado a falta de oportunidades e de projetos que possam melhorar a economia do município, mas até agora os resultados das últimas administrações não foram notados. O antecessor de Geronço, Dó Bacelar, que governou o município por 20 anos, segundo fonte da cidade, “preocupava-se apenas em fazer clientelismo para garantir os votos e por isso sofreu uma derrota para Geronço, que se transformou numa grande decepção”.

Por Feitosa Costa

 

Um Comentário

  1. prefeito mande pelo menos colocar picarra naqueles buracos que tem na pista entre porto e campo largo tá fazendo vergonha pois nao custa quase nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo