EducaçãoGeral

Prefeito de Esperantina dará posse nesta terça a dois novos Secretários Municipais

Lourival Será nesta terça-feira (02/04), a partir das 08h30min da manhã, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, a posse de novos Secretários Municipais da Prefeitura de Esperantina.

De acordo com a assessoria de comunicação do Prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB), serão empossados na oportunidade a Professora, Conceição de Maria Ferraz Medeiros Furtado para exercer interinamente pelo período de 60 dias o cargo de Secretaria de Educação em substituição ao Professor Jorge Meneses Ribeiro que solicitou afastamento do cargo de Secretario de Educação do município.

Também será empossada nesta terça, a ex-Vereadora do município, a empresária e Enfermeira, keila Mara Costa Carvalho, que é esposa do médico, José Sampaio de Carvalho. Keila Mara, será empossada no cargo de Secretaria Municipal de Governo.

Já a Professora Conceição de Maria, acumulará interinamente o comando das pastas de Educação e também de Administração e Planejamento.

A assessoria informou ainda que o Professor Jorge Meneses deverá ocupar uma outra Secretaria mais voltada para obras, convênios e projetos.

Segundo a assessoria do Prefeito Lourival outra pasta onde haverá mudança futuramente será relacionada a Secretaria de Infraestrutura, em virtude da necessidade da Prefeitura contar com um engenheiro civil exclusivo para fiscalização das obras do município.

 

 

3 Comentários

  1. Pode ser q agora a professora coloque esses coordenadores pra trabalhar, pois já fui na SME várias vezes e estão todos lá com notebook acessando o face.

  2. eita prefeito para trocar secretarios isso significa que nada vai bem nesse gonverno pode espera ai vem coisa depois de um gasto desse o bicho vai pegar.

  3. Que tanta troca de secretário é essa prefeito??
    Esse povo não ta dando conta do recedo é??
    Esperamos as próximas trocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo