Geral

Portal Folha de Batalha comunica o fim de suas atividades

Folha de BatalhaO Portal de notícias, Folha de Batalha, representado na oportunidade pelo seu diretor, Everardo Torres, publicou na ultima segunda-feira (15/04) uma nota onde na oportunidade fala aos seus leitores que suas atividades foram suspensas por tempo indeterminado e aproveita para agradecer aos mesmos.

Assim como no sítio eletrônico, publicaram na tarde desta quinta-feira (18/04), na página oficial do portal no Facebook, uma última publicação, onde tentam explicar um pouco a seus seguidores, o motivo que levou a tomarem tal decisão.

“Tentamos fazer uma comunicação verdadeiramente responsável, imparcial, mas em Batalha isso parece ser impossível dado à paixão das pessoas por grupos partidários e suas disputas. Encerro dizendo: Não me interessa mais os problemas de Batalha. Obrigado e desculpem qualquer coisa!”Everardo

Vale ressaltar, que na nota divulgada ao público através do blog, o editor afirma que o site continuará no ar, caso o mesmo se interesse a escrever novamente no futuro.

“O Site irá continuar no ar, se caso eu resolva um dia voltar a escrever nele. No total até aqui este Site recebeu mais de 1 milhão de visitas únicas com 9.255 artigos publicados. Eu estou não só encerrando as atividades aqui no Site, como também as minhas atividades na internet, preciso cuidar da minha vida pessoal, dar mais tempo e atenção pra minha família.”

José Luiz - JornalA equipe do jornalesp.com,  na pessoa do seu diretor, José Luiz Rodrigues, lamenta profundamente que o comunicador Everardo Torres, tenha tomada esta atitude, já que o mesmo, vinha no decorrer de todos esses anos fazendo um excelente trabalho na área da comunicação não só da cidade de Batalha, mas de todo o estado, do país e do mundo.

Aproveitamos para desejar boa sorte ao comunicador nesta nova empreitada de sua vida profissional e familiar.

Por Kleber Tourette

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo