Geral

População de Luzilândia faz protesto e interdita avenida contra má gestão pública

protluzNesta manhã desta segunda-feira (27), um protesto na Avenida Porto Alegre movimentou a cidade de Luzilândia com a população interditando a via pública com pedras e queima de pneus contra o que eles entendem como má gestão e descaso das autoridades.

Insatisfeitos com a situação e a desorganização administrativa da cidade de Luzilândia e das autoridades que fazem “ouvidos de mercador” para com a urbanização e o tráfego de inúmeras artérias, os moradores se organizaram e foram às ruas protestar nas proximidades do trecho que está interditado há meses sem recuperação, prejudicando o trânsito, causando acidentes e prejuízos financeiros e econômicos de toda ordem.

As autoridades alegam que estão esperando uma “trégua” das chuvas para “arrumar” o logradouro.

Os protestos começaram logo cedo da manhã desta segunda-feira e a polícia foi acionada para coibir abusos e prevenir contra ocorrências mais graves que pudessem causar danos ao patrimônio e às pessoas residentes no local.

Segundo os moradores informaram, esse é o primeiro protesto de uma série que está sendo programado contra o descaso administrativo público. Outras ruas, avenidas e logradouros públicos estão sendo escolhidos para denunciar o descaso.

Por Renata Pinheiro

 

Um Comentário

  1. u próximo protesto e em Esperantina para faz o ladrão Laercio devolver u dinheiro roubado do consocio Esperantina premio estão todos calado parece q já esquecerão nos estamos perdidos com esta justiça de Esperantina está e perdido mesmo o promotor e a ter o Paulo melo estão calados por quer cera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo