CidadesGeralPolícia

Policial é morto com três tiros em Luzilândia

cunha3O Policial Militar da Companhia de Luzilândia,  Raimundo Nonato Cunha dos Santos, foi assassinado de forma covarde na noite de hoje (30/03), com três tiros a queima roupa, na região das costas.

De acordo com as primeiras informações, o cabo Cunha,  como era bastante conhecido, foi alvejado com  três tiros por volta das 20h15min, nas imediações do Bairro Coroa daquele município.

Informações dão conta de que logo após os bandidos praticarem o assassinato fugiram com destino ao estado do Maranhão.

Segundo relato de testemunhas, o militar estava com a sua moto parada nas proximidades de uma venda de espetinhos jantando quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e em seguida desferiram os tiros a queima roupa.

Vale ressaltar que o  corpo do militar foi levado as pressas para o setor de urgências do Hospital Gerson Castelo Branco onde não resistiu e acabou vindo a óbito. O local concentrou centenas de populares.

Cunha que era evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, exercia a profissão de policial naquele município a vários anos.

O policial deixa mulher e duas filhas.

20150330_2029202

 Aguarde a qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse caso:

Um Comentário

  1. MATAR MILITAR DA ASSAR O ÚNICO BANDIDO QUE MATOU O TEN ELYCIO DO CORPO DE BOMBEIROS E NÃO FOI MORTO FOI O CORIOLANO POR QUE ESPERANTINA E CHEIO DE BANDIDO., POR QUE ESCONDERAM ELE CORÍ. VÃ EM PAZ MEU COMPANHEIRO UM ABRAÇO A FAMÍLIA LUTADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo