GeralPolíciaSociedade

Policiais da capital cumprem ordem de desocupação em Esperantina

pageUm grupo de policiais militares integrantes do grupo de gerenciamento de crise sob o comando da coronel, Julia Beatriz estiveram na manhã de hoje (02/07), na cidade de Esperantina, cumprindo uma ordem de desocupação no municipio.

Julia Beatriz esteve acompanhada na ocasião do comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão, Luis Gonzaga Albuquerque Lima, no local onde cerca de 29 (vinte e nove) famílias invadiram desde o inicio do mês de março um terreno da Prefeitura de Esperantina, onde será construída no futuro uma Creche modelo.P1130175

De acordo com a coronel Julia Beatriz, a equipe de policiais militares vieram de Teresina para dá cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

Segundo a militar, como os invasores agora é que foram notificados, os mesmos terão um prazo até a próxima quarta-feira (08/07), para encontrarem uma solução definitiva para o problema.

“Nós vimos de Teresina para cá para dá cumprimento a ordem judicial, esperamos que tudo seja resolvido de forma pacifica, como agora é que eles foram notificados da decisão judicial, eles terão até a próxima quarta-feira, para decidirem se vão sair ou se vão permanecer no local”, declarou a coronel.

P1130191Julia Beatriz chegou a declarar durante entrevista a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que recentemente comandou a retirada de mais de três mil pessoas que haviam invadida um conjunto habitacional em Teresina e todos saíram de forma pacifica.

“Dá mesma forma que conseguimos retirar mais de três mil invasores de um conjunto habitacional em Teresina de forma pacifica esperamos que as vinte e nove famílias daqui de Esperantina possam sair também da mesma forma para o bem de todos”, declarou a militar.

Veja outros registros deste caso, abaixo:

 P1130172 P1130174 P1130187 P1130192 P1130193

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo