CidadesGeralPolícia

Exclusivo:Policia prende em flagrante ex-presidiário que estuprou garota de nove anos de idade hoje na cidade de Batalha

Policiais e estupradorPoliciais das cidades de Esperantina e de Batalha, prenderam no inicio da tarde dessa quinta-feira (22/08), o batalhense e ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva Pereira, o popular, Raimundinho, de 21 anos de idade, acusado de estuprar na manhã de hoje, a garota menor de idade de iniciais, M. R. S. S. de apenas 09 (nove) anos de idade.jornalesp 537

De acordo com informações do Sargento QOPM Machado, o fato ocorreu por volta das 04:00 horas da madrugada desta quinta-feira,  na própria sede do município de Batalha.

Segundo o militar, o ex-presidiário, Raimundinho, que é natural daquele municipio, estava cumprindo liberdade condicional, quando por volta das 04:00 horas atacou as três garotas, sendo que duas delas de iniciais: K. D. N. M. de 10 anos e D. H. C. de 11 anos de idade, conseguiram se soltar do estuprador, enquanto a pequena M. R. S. S.,  não obteve a mesma sorte das demais coleguinhas e acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.

Sargento Machado, explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que tão logo a Policia de Batalha, foi comunicada do fato, um grupo de Policiais Militares com o apoio de alguns integrantes da Força Tática da cidade de Esperantina, saíram em diligências e acabaram  prendendo o estuprador por volta das 13h20min, na sua própria residência.

jornalesp 534Já o médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina, José Sampaio de Carvalho, que atendeu na manhã de hoje as três garotas, falou com exclusividade para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que realmente a garotinha, M. R. S. S. foi estuprada de forma violenta e covarde.

Dr. José Sampaio, relatou que além da garotinha ter sido estuprada de forma violenta, a mesma ainda foi espancada pelo estuprador.

“Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além de uma lesão corporal na região da face”, revelou o médico.

jornalesp 540Devido a questões de segurança, tão logo o estuprador foi preso, de imediato uma viatura da Policia Militar da cidade de Batalha com o apoio dos homens da Força Tática, trouxeram o ex-presidiário e agora estuprador para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina.jornalesp 539

Vale ressaltar que o ex-presidiário cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio Pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como por exemplo roubo de moto.

 

Um Comentário

  1. Esse zé roela, covarde, desgraçado merece a pior das piores punições, tem que ser torturado das formas mais cruéis possíveis e morrer lentamente sofrendo.
    Depois que esse lixo maldito morrer nem os urubus vão querer a carcaça dele.

    Esse mundo realmente está perdido. Eu não sou santo, sou mais um pecador que também vou ser julgado por Deus, mas eu peço por favor olhe por nós senhor Jesus Cristo e volte logo pois nesse mundão tem muitas patifarias acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo