EducaçãoGeralPolícia

Polícia Militar do Piauí abre inscrições para o Serviço Auxiliar Voluntário (SAV)

Policia MilitarO Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí torna público o Processo Seletivo Simplificado através de Prova de Seleção para recrutamento no Serviço Auxiliar Voluntário para áreas administrativas da Polícia Militar do Piauí, em caráter temporário. São 130 vagas, para homens e mulheres.

Serão selecionados candidatos do sexo masculino e feminino para o preenchimento de 130 (cento e trinta) vagas destinadas as áreas administrativas da PMPI, dispostas conforme quadro demonstrativo seguir discriminado. Os concorrentes do sexo masculino só poderão ser selecionados se de 1ª ou 2ª categoria das Forças Armadas, conforme preceitua o art. 7º do Decreto-Lei nº 1.187, de 04/04/1939.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação no Boletim do Comando Geral da PMPI e Diário Oficial do Estado da respectiva admissão, podendo ser prorrogado somente uma vez, por igual período, a critério da Polícia Militar do Piauí – PMPI.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas/semanais, estando os ocupantes das respectivas funções temporárias submetidos a regime jurídico específico.

As inscrições presenciais serão realizadas na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI, em Teresina – Pi no período compreendido entre o dia 02 a 13/09/2013, no horário de 08:00h às 13:00h e nos municípios sedes dos Batalhões Policial Militar e Companhias Independentes (CIPTUR, Luiz Correia e 5ª CIPM em Paulistana), indicados no quadro 1 (um) do item 1.2, devendo o candidato expressar para qual municípios deseja concorrer.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 03 (três) horas, será do tipo múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas, e uma única resposta correta, contendo 40 (quarenta) questões, totalizando 40 (quarenta) pontos, e será realizada no dia 22/09/2013 (domingo), no horário de 09:00h às 12:00h .

Clique no link a baixo para fazer o download do edital.

http://www.pm.pi.gov.br/site/component/k2/item/1447-policia-militar-do-piaui-abre-inscricoes-para-o-servico-auxiliar-voluntario-sav

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo