GeralSaúdeSociedade

POLÊMICA:Homem morre em Esperantina e família suspeita de negligência médica

DSCN1050Os familiares do lavrador, Francisco Mendes de 40 anos de idade, que faleceu na tarde do último domingo (02/11), em um dos leitos do Hospital Regional Julio Hartman, da cidade de Esperantina, declararam para a equipe de reportagem do jornalesp.com que houve negligência médica.

De acordo com a doméstica, Conceição Mendes, que é sobrinha da vítima, o seu tio foi mal atendido e por isso teve morte rápida.DSCN1048

“O meu tio veio para o Hospital sentindo uma dores no estômago, ai o Dr. Joe disse que talvez ele fosse para Teresina, no dia seguinte o outro médico de plantão mandou foi ele ir para casa, quando retornou novamente para o Hospital só foi para morrer. Eu acho que teve um erro médico”, declarou revoltada a doméstica.

DSCN1049Francisco Mendes que recentemente estava residindo na zona rural do município de Batalha, era solteiro e se queixava de uma dor na região do abdômen quando deu entrada no HRJH.

O diretor do Hospital, o médico, Fabiano Ribeiro Soares, não foi encontrado pela nossa equipe de reportagem para falar sobre esse polêmico caso.

 Veja outros registros desse caso, abaixo:

DSCN1051 DSCN1052 DSCN1053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo