GeralPolíciaSociedade

POLÊMICA:Ex-Secretário de Meio Ambiente de Esperantina se envolve em confusão e caso vai parar na Delegacia de Policia do municipio

plano-de-contingencia-marcos-queiroz-1O ex-Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Esperantina, Marcos Queiroz, foi preso na madrugada de hoje (31/10), por se envolver em uma confusão com um proprietário de uma seresta, conhecido como, Cacheado.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Igor da Rocha Gadelha, Marcos Queiroz, praticou crime de dano, previsto no artigo 163 do código penal, no entanto, foi realizado todos os procedimentos legais e posteriormente o mesmo foi liberado e deverá comparecer no decorrer da semana para responder um TCO – Termo Circunstancial de Ocorrências.midi_Delegado_Igor_Gadelha_chefe_da_investiga__o

“Tal crime só se processa mediante representação criminal por parte da vitima. Ele foi conduzido pelos policiais em virtude do cometimento do crime e a vitima não o representou criminalmente, haja visto terem entrado em acordo extrajudicial para o pagamento do prejuízo”, declarou o Delegado.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o ex-Secretário de Meio Ambiente se envolve em outras confusões na terrinha da Boa Esperança.

Veja outras matérias, abaixo relacionadas a esse assunto.

 Polêmica:Suplente de Vereador afirma que foi agredido durante festa de Carnaval no Bairro Palestina em Esperantina

Um Comentário

  1. Este moço só anda se metendo em confusão, isso querendo intimidar todo mundo para as pessoas ter medo deles querendo ser o tal, ainda querem entrar na politica já pensou um rapaz desse sendo vereador ou prefeito de Esperantina e querer espancar todo mundo!

    Não tem moral para falar de ninguém este rapaz, conselho pra você moço caça para o bucho e não para a cabeça! Deixe de andar querendo ser galo de briga.

    Era para o Delegado ter deixado ele pelo menos um mês atras das grades para ele nunca mais ir bagunçar em evento de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo