CidadesGeralPolícia

Piauienses tentam fraudar vestibular de Medicina na PB e acabam presos

Presos piauiensesUm grupo de piauienses foi preso no último sábado (30/11) na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, acusados de tentar fraudar o vestibular de Medicina da Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança (FAMENE).

A identidade dos presos não foi confirmada ainda pela Polícia daquele estado, mas entre os envolvidos estariam autoridades políticas do Sul do Piauí.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Machado através de suas redes sociais, e confirmada pela reportagem do 180graus com a polícia civil da Paraíba. O nome dos suspeitos presos não foram divulgados, mas o jornalista postou a foto daqueles que seriam os envolvidos no esquema.

Segundo a 6ª Delegacia Regional da Paraíba, as prisões aconteceram no último dia 30, sábado. As cinco pessoas teriam tentado comprar a prova, que acontecem no próximo final de semana.

O 180graus conversou ainda com a assessoria de imprensa da Faculdade Famene que confirmou o incidente, que foi considerado de baixa gravidade, e anunciou que durante o dia de hoje será divulgado no site da instituição, uma nota explicativa sobre o incidente, que não deverá afetar o processo seletivo.

Com informações do 180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo