GeralPolícia

Peritos refazem últimos passos de Fernanda Lages

20131025160021_d71feOs peritos criminais que estão em Teresina traçando o perfil psicológico da jovem assassinada, Fernanda Lages, refizeram na madrugada desta sexta-feira (25), os últimos passos da estudante até o local onde foi encontrada morta. Os peritos chegaram na última terça-feira (23) para ouvir os envolvidos na investigação da morte, e ainda amigos e familiares da jovem, para tentar descobrir se Fernanda teria um perfil suicida, uma vez que o relatório final da Polícia apontou que a causa da morte poderia ser acidente ou suicídio.

Dentre os ouvidos está o vigia à época, da obra onde Fernanda Lages foi encontrada, Domingos Pereira dos Santos. Ele voltou a afirmar à perícia que falou a verdade em seu depoimento. No início da investigação, Domingos chegou a ser preso por cinco dias. A Polícia suspeitava que ele estava escondendo algo, uma vez que ele chegou a mudar o depoimento uma vez.

“Um dia vão acreditar no que eu disse. Se não quiserem acreditar entrega pra Deus, ele é quem sabe”, enfatizou.

Domingos Pereira, que é casado e tem cinco filhos, disse ainda que por conta da repercussão da morte de Fernanda Lages, há mais de dois anos não consegue emprego e passa necessidades financeiras.

“Tou sem trabalho e nem sempre tenho o que comer. Às vezes meu pai me ajuda ou um vizinho dá alguma coisa. Ou um dos meus meninos ajuda com o salário dele”, desabafa.

nayra-veloso-amiga-300x250eJá foram ouvidos pelos peritos, os pais de Fernanda Lages, Paulo e Josélia Lages, a tia Cassandra Lages, o ex-namorado e amiga de Fernanda, Pablo e Nayrinha, entre outros. Não existe uma data prevista para a entrega do relatório.

Fonte: Portal Az

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo