Geral

Pedreiro que ajudou construir prédio da CEF em Esperantina disse que estava emocionado

jornalesp 694O pedreiro esperantinense, Antonio Ferreira Lopes, o popular Toinho, de 37 anos de idade, disse que estava emocionado por ter ajudado a construir desde o inicio, a importante obra da Caixa Econômica Federal no município.

Toinho, que reside atualmente no Conjunto Habitacional, Bernardo Rego, na periferia de Esperantina, declarou para o Deputado Federal, Marllos Sampaio, que começou trabalhar desde o momento da limpeza do terreno até a parte da edificação final, do prédio da CEF, que vai funcionar em definitivo no municipio, a partir da próxima segunda-feira (01/07), precisamente na principal Avenida da  cidade, a Petrônio Portela.jornalesp 630

“Ajudei a demolir o antigo depósito que existia aqui e depois trabalhei como pedreiro e carpinteiro dessa importante obra. Me sinto muito feliz por ter contribuído com a beleza desse prédio”, disse o pedreiro.

Já o Deputado Federal Marllos Sampaio, aproveitou a ocasião para parabenizar pessoalmente o nobre pedreiro pela sua grande contribuição na construção da Agência da Caixa na cidade.

“São exemplos de pessoas como o senhor Toinho que realmente devemos tirar o chapéu e aplaudir. Ele nos orgulha com a sua simplicidade e humildade”, declarou o parlamentar esperantinense.

 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo