Geral

Pai do jornalista Dídimo de Castro morre aos 93 anos em Teresina

thumbs3Morreu na madrugada desta sexta-feira (28), o aposentado, Francisco das Chagas Pereira, mais conhecido como Chico Pereira, 93 anos, pai do jornalista Dídimo de Castro, vítima de insuficiência respiratória. Ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

Ele era irmão do ex-deputado federal esperantinense, Themístocles de Sampaio Pereira, que morreu a pouco mais de um mês de problemas cardíacos.

O falecimento aconteceu por volta de 1h30min da madrugada. Além do jornalista Dídimo de Castro (foto ao lado), Chico Pereira deixa mais dois filhos: o radialista Aluísio de Castro e o sociólogo Francisco de Sampaio Pereira.th

O velório está acontecendo na residência da família no Bairro Vila Kolping, na vizinha cidade de Batalha, e o enterro será realizado no Cemitério São José, onde foi sepultada sua esposa Maria Zuleide de Castro, no final da tarde de hoje.

Na foto Chico Pereira aparece, com o sobrinho, presidente da Assembléia Legislativa do Piauí deputado estadual Themístocles Filho, que acompanhou tudo de perto.

Fonte: Folha de Batalha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo