AcidenteGeralSociedade

Motoqueiro perde o controle da moto e cai em abismo do Cais de Esperantina

jornalesp 936Um motoqueiro conhecido como Herbeth, que acabou de chegar do estado de São Paulo, por muito pouco não perdeu a sua vida na noite de ontem (16/01), depois que perdeu o controle da sua moto e caiu no abismo do Cais localizado nas imediações do Rio Longá na cidade de Esperantina.

De acordo com informações de algumas testemunhas, o motoqueiro, Herbeth, no momento do acidente aparentava está em estado de embriaguez e como vinha em alta velocidade acabou perdendo o controle de sua moto e subindo o passeio do Cais e caindo de encontro a uma grande quantidade de pedras do abismo.jornalesp 942

jornalesp 944Vale ressaltar que o motoqueiro Herbeth, antes de cair no abismo, bateu de forma violenta contra uma cruz de um determinado adolescente que perdeu a sua vida no passado, justamente devido a uma queda de moto acontecida no mesmo local de agora.

Testemunhas que presenciaram o fato chegaram a relatar que o jovem motoqueiro nasceu de novo.jornalesp 934

“Pensei que ele não fosse escapar, devido a forte pancada dele na cruz”, disse uma testemunha.

jornalesp 935Já outras testemunhas chegaram a falar para a nossa equipe de reportagem que o motoqueiro só se salvou no acidente devido o mesmo está no momento do acidente de posse de um capacete na cabeça, já que no local que o mesmo caiu existe muita pedras.

Lembrando que a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde e por Policiais Militares que integram a Força Tática no município.jornalesp 940

Confira a cobertura completa desse acidente, abaixo:

 [nggallery id=2210]

Um Comentário

  1. Capacete salva vida.

    Lembrança dos bons tempo do Promotor Sérgio e do Ex-prefeito Chico Antônio. ESTES TINHAM MORAL. Ajudaram a salvar muitas vidas com as campanhas de uso do capacete.

    Meu irmão ganhou até um das mãos da Juíza Euvanice, na frente da delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo