EducaçãoGeralSociedade

MORRE RUAN PEDREIRA, jovem que ia para festa no Sacy

mortederuan-300x250eFoi declarado morto o estudante do curso de Engenharia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Ruan Pedreira Silva, de 21 anos de idade. Vítima de bala perdida, que ficou alojada na sua cabeça, ele estava internado há três dias no HTI, hospital localizado na zona Norte de Teresina.

A família, ainda muito abalada, tem evitado falar com a imprensa, mas os médicos disseram que ele não resistiu e teve traumatismo craniano, após estar respirando por aparelhos, em coma induzido, em estado grave e com poucas chances de sobreviver. Os pais decidiram doar os órgãos.

O corpo de Ruan será velado na loja Maçônica de Teresina, localizada no Centro da cidade. Ele era da Ordem DeMolay, uma sociedade para jovens que têm entre 12 e 21 anos, que precede a maçonaria. Amigos e familiares estão bastante abalados como ocorreu a morte do jovem, que era querido, uma pessoa simples e que tinha tudo para ter u futuro brilhante.

COMO FOI A MORTE DE RUAN

Ruan Pedreira SIlva havia marcado de encontrar alguns amigos para comemorar a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, sábado passado, no bairro Sacy, que costuma reunir uma multidão nas ruas em dias de jogos do Brasil. Ruan, no entanto, estaria em um trecho próximo do bairro, na avenida Maranhão, quando teria sido alvo de disparo. Acertou em cheio na cabeça. Ele foi levado às pressas para o HUT, mas desde lá os médicos diziam que o caso dele era muito grave e que haviam poucas chances, já que ele não respondia a estímulos. O 4º Distrito Policial foi quem entrou nas investigações do caso. Acredita-se que os tiros tenham partido de um rapaz que andava em um carro de cor prata, que estaria com uma mulher loira no momento.

Por: Allisson Paixão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo