Geral

Moradores do Bairro Morro da Chapadinha reclamam de Ruas escuras

img_rua_escuraVários moradores residentes no Bairro Morro da Chapadinha, estão reclamando de que algumas Ruas do referido Bairro se encontram completamente as escuras.

De acordo com a moradora, Deusa Neres, a mais de vinte dias que a Ruas Ester Mouta e um trecho da Avenida José Sátiro estão com as suas lâmpadas apagadas.Deusa Neres

Deusa Neres informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que já por diversas vezes fez a reclamação no setor da Prefeitura e até hoje ninguém resolveu o problema.

“Tem Alunos aqui do Bairro que já desistiu de ir a Escola com medo de voltar a noite pois a escuridão é total”, declarou a moradora.

O recado foi dado.

 

Um Comentário

  1. São muitas as ruas as escuras em nossa cidade, mas como o prefeito parece não andar por elas continua do mesmo jeito, quem sofre com esse descaso é o povo que paga seus impostos e vive a merce da criminalidade que se favorece com a escuridão. Próximo a unidade Escolar Estado da Paraíba está tudo as escuras o que favorece ações de marginais como o do arrastão ocorrido na escola esse mês pondo em risco a vida de funcionários, alunos e populares que tem que passar pelas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo