Geral

Hoje faz cinco anos que o meu grande herói partiu para o encontro do Pai Celestial

jornalesp 597Hoje está fazendo exatamente cinco anos que o meu grande herói, Francisco Rodrigues Chaves, nos deixou para morar em definitivo ao lado do nosso querido Pai Celestial.francisco-rodrigues

Se estivesse vivo, o meu saudoso e querido Pai, estaria completando 78 anos de vida.

Desejamos neste momento que o mesmo, juntamente com a minha saudosa e querida Mãe, Maria da Conceição Silva Chaves, estejam descansando em Paz na casa do nosso Pai celestial.

Na manhã de hoje (24/08),  Eu e outras duas irmãs,  estivemos em oração ao lado do jazigo daqueles que durante a sua rapida passagem aqui na terra,  nos ensinaram,  os verdadeiros caminhos da honestidade, do trabalho, da educação e do amor ao próximo.

Um Comentário

  1. Conheci o seu Francisco Rodrigues, uma pessoa legal, humilde e honesta, com certeza ele estar ao lado do noso Senhor Jesus Cristo.

  2. Grande Chico Rodrigues! Nosso amigo de bons papos lá no Rancho Padre Cícero. Às vezes eu e o Clemilson ficávamos dialogando com ele até anoitecer. Já a Dona Maria, minha colega de trabalho lá na Escola” Petrônio Portela”,fazia o melhor café que já tomei em toda a minha vida. Eternas saudades desse casal exemplar. Estão com Deus na Mansão Celestial.

  3. Tive a oportunidade e prazer de ter conhecidos essas duas pessoas maravilhosas, que me deram um alicerce básico na minha educação. Obrigado Dona Maria, e obrigado Seu Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo