GeralSaúdeSociedade

Cirurgião Geral esperantinense já está atendendo no Hospital Regional de Esperantina

jornalesp 372O esperantinense, Antonio Roberto Chaves Carvalho Filho, é o novo médico Cirurgião Geral, do Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina.

Dr. Roberto Filho, iniciou o seu atendimento na manhã da última sexta-feira (20/09) e na oportunidade já consultou e avaliou vários pacientes, além de ter agendado algumas cirurgias de pacientes no município.jornalesp 374

O médico cirurgião, que é concursado pela SESAPI, é filho do ex-Vereador, Antonio Roberto Chaves Carvalho e neto do ex-Deputado Federal, Themistocles Sampaio Pereira e do ex-Prefeito da cidade de Esperantina, Edson Rebelo de Carvalho.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, Dr. Roberto Filho, explicou que fez questão de fazer o concurso público para a cidade de Esperantina com o objetivo de melhor ajudar a população esperantinense e da região com os seus trabalhos clínicos.jornalesp 375

“O meu maior objetivo, é tratar bem os pacientes da minha cidade”, disse o novo médico.

Lembrando que o atendimento do médico Roberto Filho, vai acontecer uma vez por semana sendo 24 horas ininterruptas.

O novo cirurgião da cidade vai atender os pacientes de Esperantina e da região com os seguintes tipos de cirurgias: hérnia, vesícula, bioma, apendicite e cisto do ovário.

 Não esquecendo que a vinda do médico cirurgião Dr. Roberto Filho  para a cidade de Esperantina,  foi devido um grande esforço do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí – ALEPI, Deputado Estadual Themistocles Filho (PMDB), junto ao Governo do Estado, Wilson Martins (PSB), através da SESAPI – Secretaria Estadual de Saúde do Piauí.

 

Um Comentário

  1. seja bem vindo doutor, que venha somar e dividir todo seu tempo aquem -lhe procurar. espero que nao seja como uns e outros que tem dentro deste hospital,,,,,,.

  2. Espero que trabalhe com competência pois Esperantina esta precisando de médicos comprometidos,desejo um ótimo trabalho que Deus Ilumine
    Seja bem vindo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo