CidadesGeralPolícia

Mais um comerciante é roubado na cidade de Morro do Chapéu do Piauí

Comercio roubadoMais um comerciante foi recentemente na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Desta vez foi no povoado Boa Vista do Morro, que fica localizado a 5 km da zona urbana daquele município  que cortado pela rodovia  PI 214.

O roubo aconteceu no Mercadinho do Valdivino, comerciante muito conhecido no município  que comercializa gêneros alimentícios em geral e seco e molhados. O roubo se deu por volta das 01h30min da madrugada da ultima sexta-feira(26), quando o comerciante dormia tranquilamente em sua residencia que fica ao lado de seu Mercadinho.

Ele conta que um vizinho ainda chegou a vê algum movimento neste horário, quando se levantou para espantar uma vacas que faziam barulho perto de sua casa que também é um Mercadinho e fica próximo ao estabelecimento comercial da vitima. Disse  ainda o vizinho que chegou a vê um automóvel preto de carroceria e algumas pessoas dentro do carro organizando objetos.

Quando o vizinho chamou a vitima que se levantou e observou que lhe tinham roubado 12 botijões de gás de cozinha, de 13 kg. Os botijões ficam em um deposito próprio feito com grades de ferro e fechado por um cadeado e corrente.

Os ladrões cortaram a corrente e retiraram os botijões, fugindo sem deixar nenhuma pista e até agora, neste horário de postagem, nenhuma pista foio encontrada pela policia.

Nos últimos dias o município do Morro do Chapéu do Piauí, contou com um reforço policial tanto de Esperantina como do próprio comando de Teresina, mas pelo visto os bandidos não se intimidaram e continuaram com os roubos e assaltos. Pois mesmo com o reforço policial no município em dois dias roubaram uma moto e 12 botijões de gás de cozinha. Até o momento nenhuma resposta das autoridades para estes e os outros crimes anteriormente acontecidos.

Por Gilvan Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo