GeralSociedade

Lama causa mau cheiro e prejudica moradores do Conjunto Palestina

LamaO Vereador, José Ribamar de Sousa, o popular Zé Germano (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal da cidade de Esperantina, para cobrar das autoridades competentes o conserto de 03 coxias das Ruas que ficam próxima da Escola  Municipal, Maria das Graças, situada no Conjunto Palestina, um dos mais antigo do municipio.

O Vereador falou que o mau cheiro é grande devido aos restos da lavagem da cozinha da referida Escola que acumula por causa do calçamento irregular.Vereador Zé Germano

“Já fui procurado por várias famílias que residem nas proximidades da Escola, para solicitar o conserto das coxias, os moradores não aguentam mais conviver com aquela lama”. Falou Zé Germano.

Na oportunidade, o Edil, cobrou mais uma vez a iluminação da Avenida Petrônio Portela, a abertura do Posto de Saúde e também a iluminação da Rua Euclides Ferreira Fenelon.

“Até hoje Eu não entendi porque o Prefeito fechou o nosso Posto de Saúde, o que será que o povo daqueles Bairros fizeram com Ele?. Indagou o parlamentar.

Colaboração de  Clenilton Gomes

2 Comentários

  1. NÃO É UMA COINCIDENCIA QUE ESTA LAMA FICA EM FRENTE O COMÉRCIO DO NOBRE VEREADOR, SERÁ QUE ELE NÃO V~E TAMBEM UMA QUE TEM PROXIMO A CASA DO SENHOR EDIMILSON, QUE É MAIS PODRE AINDA, FALA SÉRIO.

  2. ESSA LAMA FEDORENTA TEM PRA TODO LUGAR EM ESPERANTINA: ESQUINA DA LANCHONETE DO COMERCIAL CARVALHO É OUOTRO EXEMPLO, CHURRASCARIA AVENIDA. QUEMM POE ESSA LAMA NAS RUAS É O POVO MESMO E CLARO OS DONOS DE COMERCIO DE ALIMENTOS. DEVIAM CIRAR UMA LEI OBRIGANDO AS PESSOAS A CONSTRUIREM FOSSAS PARA RECEBER OS RESTOS DE LAVAGEM DAS PIAS DE CONZINHA E DAS LANCHONETES E RESTAURANTES, COMO AS FOSSAS SANITÁRIA DOS BANHEIROS. ISSO É UMA CULTURA QUE SE PROPAGA: NA ESCOLA A CRIANÇA SUJA A SALA POR QUE DIZ QUE TME ZELADORA PRA LIMPAR, NAS RUAS AS PESSOAS SUJJAM POR QUE TEM A PREFIETURA PRA LIMPAR. NINGUEM COOPERA COM A LIMPEZA DE FORMA EXPONTANEA, PRECISA UMA LEI PRA ALGO QUE BASTA TER BOM SENSO. DA MESMA FORMA FAZEM OS DONOS DE POSTOS DE COMBUSTIVEL, DE LAVAGEM DE VEICULOS E DAS OFICINAS DE MOTOS E CARROS QUE JOGAM LIXOS COMO RESTO DE OLEO NOS ESGOTOS A CEU ABERTO ALEM DA AGUA USADA, BASTA VER ESSE POSTO DE LAVAGEM NO INCIIO DA RUA 12 DE OUTUBRO. ENFIM DEVIAM COBRAR TAXAS E/OU ATE RETIRAR O ALVARA DE QUEM FAZ SUJEIRA PELA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo