GeralPolícia

Juiz de Direito de Esperantina solicitou reforço policial para Audiência do motorista assassinado com três tiros no município

jornalesp 578O Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Leonardo Brasileiro, concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do maior e melhor Portal de Noticias do Território dos Cocais, o jornalesp.com,  e na oportunidade relatou que já requisitou do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, reforço policial para a Audiência de Instrução Criminal do motorista Valdene Lima de Carvalho.Segundo Leonardo Brasileiro, o objetivo da força policial, é para garantir a ordem e a segurança, das autoridades, do réu,  das testemunhas e dos populares, durante a tomada de depoimentos. A referida  Audiência, que é considerada no meio judiciário como bastante polêmica, pela forma como aconteceu o crime está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (29/07), as 12h30min e sem horas para o seu término em razão da complexidade do caso.

jornalesp 576Lembrando que a  Audiência de Instrução Criminal, será presidida pelo magistrado, Leonardo Brasileiro e acompanhada pelo Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho. Dr. Leonardo Brasileiro explicou para a nossa equipe de reportagem que primeiro serão ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação e por último o réu e os possiveis mandantes.

Entenda o caso

p10505011Vale ressaltar que o motorista Valdene Lima, foi friamente assassinado na noite do dia 15 de novembro do ano passado dentro da própria Van que dirigia. O motorista foi morto com três tiros a queima roupa disparados pelo desempregado barrense, Edison Lino Eusébio, conhecido no mundo do crime, como, Gagum.Assassino 1

jornalesp-0051Familiares e amigos do motorista, morto, prometem lotar o plenário do Fórum Desembargador, Walter Carvalho Miranda, para acompanhar de perto o depoimento das testemunhas e dos acusados, deste polêmico e brutal assassinato que chocou os esperantinenses e toda a região norte do estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo