AcidenteGeralSaúde

Jovem que sofreu grave acidente em Esperantina passou por várias cirurgias

Davi AguiarO estudante Davi Aguiar, que sofreu na manhã de hoje (18), um grave acidente automobilístico no principal centro de Esperantina, passou por várias cirurgias. O estudante é filho do empresário Jairo Aguiar (foto).

O acidente em que se envolveu o adolescente, aconteceu por volta das 07h30min da manhã dessa terça-feira, precisamente entre as Ruas: 13 de maio e 25 de junho, localizada nas imediações da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com informações de algumas testemunhas, no momento do acidente, o adolescente Davi Aguiar pilotava uma moto pela Rua 13 de maio quando colidiu violentamente contra o veiculo hilux pertencente ao motorista conhecido como Fontinele que vinha na Rua 25 de junho no sentido da Casa Saló para a Prefeitura.

Testemunhas chegaram a relatar que o adolescente que teve fraturas exposta na região da perna, só não sofreu danos maiores em razão de que o mesmo se encontrava de capacete no momento da colisão.

Segundo um familiar do adolescente o mesmo já passou por algumas cirurgias e se encontra em observação em um determinado Hospital da capital.

Outra informação adquirida foi a de que o proprietário da Hilux prestou os devidos socorro ao acidentado que foi socorrido em seguida por uma viatura do Serviço de Atendimento Movel de Urgência do município – SAMU.

Vale ressaltar que no cruzamento destas duas Ruas, constantemente ocorre acidentes quase que diariamente. O referido local não existe uma sinalização adequada.

13 Comentários

  1. mas um de menor pilotando automovel, em esperantina ja passou do tempo de ter uma fiscalizaçao rigida e constante por que nao foi só esse jovem.

  2. o erro da população esperantinense é sempre ver o lado menos grave da causa…como base podemos ver os comentários acima… isso poderia ter acontecido com qualquer uma pessoa…. ao invés de fazer critica por que quem tava pilotando a moto era uma menor vamos fazer um pedido para nossos gestores (melhorar a sinalização em Esperantina)…lhe garanto que seria muito mais proveitoso…..

  3. Prezada Marcia calorine, a imprudencia ja começa de cedo, que eu saiba a CNH o condutor pode tirar a apartir dod 18 anos, o condutor que sofreu o acidente ela menor de idade, o que adianta, ter sinalização e menores inflatores e não ter condutores sem saber da lei do transito.

  4. Outro descaso com a sinalização de Esperantina. Depois dizem que Esperantina está mudando… não vamos cair nos palavreado de prefeito, o que importa, geralmente, é a conta bancária deste!!! Há não ser que me prove ao contrário, e isso só dará-se no final do seu mandato!!!

  5. ha maioria dos acidentes são cometidos por pessoas que tem carteira,gente botem uma coisa na cabeça de vocês,carteira não dirige nada, não adianta ter carteira se a pessoa não bota ela em pratica,não adita de nada,as imprudências continuam acontecendo.

  6. meu nobre Diolindo, vou fazer uma pergunta, algumas pessoas que é habilitada ja fazem bobagem no transito imagina um que não é?sacou o moral da historia. por isso que o brasil não vai pra frente sempre tem algumas pessoas querendo mudar o errado pelo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo