AcidenteGeralSociedade

Jovem comerciante morre ao sofrer grave acidente de moto em Esperantina

samucaO jovem comerciante, Francisco Samuel Carvalho Castro, de 32 anos de idade, morreu no final da tarde de hoje (16/08), vitima de um trágico acidente de moto.

Samuel Carvalho que estava separado da esposa, era filho do auxiliar de serviços gerais da agência do Banco do Brasil, da cidade de Esperantina, Mário Castro.

O acidente de Samuel Castro, ocorreu por volta das 16h30min da tarde desse domingo,  nas imediações da localidade Limoneiro, município de Esperantina.

P1130608De acordo com o médico, Joe Alves de Alcântara, o jovem comerciante, perdeu o controle de sua moto ao passar por um quebra mola.

Segundo o médico, o comerciante, teve traumatismo craniano grave e mesmo socorrido as pressas acabou vindo a óbito nas imediações do povoado Catombo município de Batalha.

“A situação dele era gravíssima e ao dá entrada no setor de urgências do Hospital Julio Hartman, realizamos todos os procedimentos de emergência, como choque elétrico e entubação, mas mesmo assim, não foi possível a sua reanimação”, declarou Joe Alcântara.

O médico relatou ainda que acompanhou o paciente para Teresina, mas o mesmo veio a óbito nas imediações da localidade Catombo município de Batalha.

11892026_571385696347313_4949996139005308547_nVale ressaltar que o jovem Samuel Castro, chegou a trabalhar por vários anos no antigo Bar da AABB de Esperantina e na Farmacia Nossa Senhora de Fátima de propriedade do ex-Vereador Francisco Silva Lima.

 Lembrando que o corpo do jovem comerciante está sendo velado na residência da sua avó, localizada no Bairro Nova Esperança, nas proximidades da Boate Space Trans.

A familia ainda não revelou o horario do sepultamento do jovem comerciante.

Um Comentário

  1. O grande problema dessas pessoas que faz quebra molas nos interiores é que faz de qualquer jeito e sem sinalização, muito alto e esse onde o Jovem Samuel caiu é abusivo e agora ja ta mais baixo mas no período que foi feito é abusivo, ele faz de uma maneiro como que fosse pra não passar ninguém

  2. Quero aqui deixar meus pesames a familia,Samuel era meu amigo com certeza Deus tem um lugar reservado pra ele,olhe Antonio de Padua com certeza essas pessoas q fazem quebra molas em estradas vicinais nao sabem q estao cometendo crime,pois nao pode e o poder publico nao fiscaliza e enquanto isso mais acidentes vao acontecer.

  3. Meus sinceros sentimentos a família de jovem Samuel que foi meu aluno no curso de Informática da Kolping. Era um jovem de um futuro promissor que perdeu a vida muito cedo por irresponsabilidade de pessoas como o que construiu este quebra-molas. Certa vez em São João do Arraial eu também quase fui vítima de ações como estas. Quem construiu é responsável e deve pagar na justiça. Sei que nada trará a vida de Samuel de volta, mas isso servirá de lição para que outros não venham a construir quebra-molas sem a devida perícia, autorização e acima de tudo responsabilidade. Descanse em paz e que Deus tenha compaixão de sua alma Samuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo