Geral

Inaugurado em Esperantina o novo Diretório do PMDB

AutoridadesFoi inaugurado na noite do último sábado (13), em Esperantina, o novo Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB. O evento concentrou políticos da terrinha e de toda a região norte do estado.

A nova sede do PMDB local, está localizada precisamente na Rua Jerônimo do Monte Furtado, no Bairro Morro da Chapadinha e foi cedida pelo ex-Deputado Federal, Themistocles Sampaio Pereira.

AutoridadesDentre as autoridades presentes no evento político, estavam, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, e atual Presidente da sigla no município, Deputado Estadual, Themistocles Filho, o ex-Prefeito de Barras, Chico Marques, o ex-Prefeito do município de São João do Arraial, Juscelino Augusto, bem como também, várias autoridades políticas e empresariais do município e região.

ChargeA nova sede da sigla municipal, recebeu uma exposição contendo várias charges de inúmeras lideranças do município e do estado.

Durante o seu pronunciamento, Themistocles Filho, falou da grandeza do PMDB e da nova sede no município.Themistocles Filho

Segundo o parlamentar atualmente a maioria dos partidos políticos do estado carregam os livros debaixo do braço porque não tem uma sede própria.

Themistocles Filho, falou na oportunidade que a cidade de Esperantina precisa de investimentos para crescer melhor.

De acordo com o Presidente da ALEPI, em breve o município será agraciado com a vinda de algumas Universidades.

Themistocles Filho falou também da tão sonhada BR 222, que vai alavancar o desenvolvimento e o progresso do município, além da construção do Mercado Público, Estádio de Futebol, Rodoanel e reforma da Cachoeira do Urubu.

Veja alguns registros da inauguração da nova sede do PMDB, abaixo:

 [nggallery id=1839]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo