CidadesGeralSaúde

Homem sofre ataque e fica mais de 2 horas no asfalto esperando o SAMU

Atraso do SAMU em Campo MaiorPor volta das 8h da manhã da última quarta-feira (19/02), um homem teve uma crise convulsiva no centro de Campo Maior e esperou cerca de duas horas para que uma ambulância do SAMU chegassem ao local e o mesmo fosse encaminhado ao Hospital Regional.

A denúncia na demora no atendimento foi feita por um popular na sua página no Facebook.

“Homem passa mais de 2:00 horas desmaiado no chão, populares que estavam no local disseram que ligaram mais de 15 vezes pro SAMU e eles só diziam que estavam se deslocando pro local, mais a ambulância nunca chegava…. Na teoria diz, SAMU-SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, MAIS NA PRÁTICA NÃO FUNCIONA ASSIM…..”

Segundo informações colhidas pela reportagem, o homem, que sofre de epilepsia, caminhava pela Rua José Ovídio Bona, quando começou a crise e caiu. Ninguém sabe o nome do cidadão, mas afirmam que ele é visto com frequência em Campo Maior, nas proximidades da estação rodoviária.

O dono da postagem no Facebook foi contactado e confirmou que fez a denúncia:

“Eu liguei cinco vezes e algumas pessoas também já tinham ligado e eles lá da central do Samu diziam que a ambulância já estava se deslocando pro local e nunca chegava”, disse Júnior Santos, dono do perfil.

Com informações do Portal Campomaioremfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo