GeralPolícia

HOMEM estupra criança e é condenado a 13 anos de prisão

José OlindoA Justiça do Piauí, por meio do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, condenou Devany de Sousa Silva a 13 anos de prisão por ser ter estuprado a menor M.R.A, de apenas 10 anos de idade.

Segundo a sentença, Devany de Sousa morava com a avó da vítima e de 2009 a 2011 cometia os abusos. Consta do processo que ele abusava sexualmente, obrigando-a a praticar sexo oral, introduzir dedos em suas partes íntimas, além de fotografá-la em poses sensuais e nua, bem como de tentar praticar sexo anal com a mesma.

As práticas foram denunciadas à Policia por uma tia da criança, para quem a menor contou. A mãe não tinha conhecimento dos fatos.

Foram feitas perícias pelo Instituto Médico Legal que confirmaram os abusos.

O Acusado foi apenado com 13 anos e seis meses de reclusão em regime fechado, sendo 9 anos de pena-base, acrescido da metade (4 a. 6m), por exercer, o Acusado, autoridade sobre a Vítima, por ser companheiro da Avó e de morar em sua residência.

O juiz que condenou o acusado foi José Olindo Gil Barbosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Juiz de Direito Titular.

Com informações do 180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo