AcidenteCidadesGeral

Grave acidente na PI-114 envolvendo veículos e animais na cidade do Morro do Chapéu

acidente no morroUm grave acidente envolvendo dois carros e uma vaca, aconteceu na noite da última segunda-feira (22), na vizinha cidade do Morro do Chapéu do Piauí. O grave acidente ocorreu  por volta das 20h50min, na PI 114.

Vale ressaltar que o  acidente aconteceu na saída da cidade,  com destino ao  municipio de Luzilândia, nas proximidades da localidade Santo Antonio, quando o veiculo Gol de placa LVG 7856, de Luzilândia, trafegava com destino aquele municipio sendo guiado pelo condutor de nome Valdir que reside na localidade Capim Grosso, município de LuzilândiaValdir

Valdir explicou que no momento do ocorrido estava indo para a sua casa no Capim Grosso, quando de repente avistou vários bois no meio da estrada e quando tentou  desviar já vinha um outro carro na sua frente.

“Foi tudo muito rápido com os bois viraram já fui logo batendo e o outro carro também tentou desviar mas saiu fora da estrada e arrancou a roda dianteira e bateu”.

O outro carro que o Valdir se refere era o carro oficial da Prefeitura Municipal da cidade de  Luzilândia, uma F250 de placa LWF 9234, que trafegava no sentido Luzilandia a Morro do Chapéu/Teresina.acidente no morro

Segundo informações colhidas no local do acidente a Prefeita Municipal de Luzilândia, Ema Flora Barboza (PTB), também vinha na F250, mas ninguém teve ferimentos. O único ferido foi Valdir, motorista do gol, mas apenas ferimentos  leve.

A batida direta na vaca aconteceu com o gol, que ficou parcialmente destruído e a vaca morreu no local.

A policia foi acionada e veio até o local do acidente para as devidas averiguações.

Colaboração de Gilvan Morais

Um Comentário

  1. Eu particularmente ando todo dia nessas estradas e vejo isso direto ,e o correto seria que os donos destes animais soltos nas estradas teriam que pagar pelas despesas dos acidentes ocorridos ,porque é fora do normal o tanto de animais soltos nessas estradas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo