GeralSociedade

Gil Sobreira dispara contra ex-presidiario Santolia nas redes sociais

pageO radialista, Gil Sobreira, está usando as redes sociais para mostrar quem é realmente o ex-presidiário, Antonio Felipe Santolia Rodrigues.

O fato chama a atenção é em função de que no passado, o radialista, exerceu a função de assessor de comunicação na gestão do então ex-Prefeito e ex-presidiário Santolia.

 Em um dos trechos, o radialista chega a chamar o ex-gestor de assaltante dos cofres públicos e que o mesmo está solto por pouco tempo.

Confira, algumas reportagens publicada por Gil nas redes sociais, através dos seguintes  endereços eletrônicos, abaixo:

Santolia, O Ladrão


Um Comentário

  1. So que o lugar desse 02 senhores irem brigar é nas cidades deles,ai sim,so envolveria os familiares deles,ao invés de envolver o nome dos Esperantinenses,.no final isso so prejudica ESPERANTINA,que torna nossa politica uma vergonha.O gugu podia fazer uma campanha com esses 02. DE VOLTA PARA MINHA TERRA

  2. O Pedro tá certo.
    Apenas p/ complementar o raciocínio: Eu não nasci em Esperantina mas tenho familiares e amigos na cidade e já estive na cidade várias vezes desde moleque. Gosto de Esperantina e gosto do Nordeste pois sou neto de uma Nordestina guerreira com sangue no olho, quem conhece sabe. O povo Nordestino e o nosso povo Brasileiro em geral é humilde, é receptivo, honesto e trabalhador. Por outro lado o povo não é besta e sabe quem são os políticos, os filhos da terra e os visitantes que se preocupam com a população, que realmente tem respeito e consideração pelas pessoas. Da mesma forma também sabe quem são os falsos interesseiros metidos a espertalhões. No DF e no Entorno tem muita gente de Esperantina, de outros lugares do Piauí e do Nordeste, hoje mesmo eu encontrei duas conhecidas de Esperantina que estão estudando e trabalhando no DF, sempre conversamos e saímos aos finais de semana e toda vez que encontramos alguma pessoa conhecida é uma festa. É uma irmandade e ao mesmo tempo uma forma de relembrar da cidade, dos fatos, das aventuras etc muitas amigas e amigos de Esperantina trabalham e estudam no DF, no Goiás e em diversos outros locais, nas vezes que estive em SP eu também já encontrei gente de Esperantina, o livro no qual uma das obras que escrevi é sobre a cidade de Esperantina foi publicado por uma editora do RJ, e em várias outras cidades onde eu passei eu sempre faço comentários sobre Esperantina. Enfim é um intercâmbio cultural que vale a pena viver e ampliar cada vez mais. Quando tem sinceridade é diferente, plantamos coisas boas e colhemos coisas maravilhosas. Sobre essas duas figuras da matéria, basta fazer uma proposta pra ver se eles tem disposição p/ trabalhar voluntariamente em prol de projetos sociais que beneficiem pessoas de Esperantina, afinal quem diz que considera a população deve lutar sempre por ela. No Piauí tem uma cidade em que um prefeito abriu mão de quase todo seu salário e de todas as regalias que julgou desnecessárias, e tudo está sendo investido em projetos sociais no município. Esse sim tem meu respeito. São esses exemplos que fazem a diferença.

    Valeu força e paz sempre pra nós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo