AcidenteCidadesGeral

GARÇOM MORRE APÓS Gol derrubar poste na zona Leste

gol2-2-600x450wO senhor identificado apenas como Raimundo Nonato, de aproximadamente 50 anos, morreu na manhã deste domingo (15/12), após um grave acidente de carro. Um Gol vermelho, de placa OVX-7099, bateu em um poste, localizado na Avenida Maria Antonieta Burlamarqui, próximo ao bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

A vítima, que era garçom, estava no banco do passageiro do veículo. O Gol era conduzido por outro garçom, identificado como Júnior, ele teve apenas ferimentos leves, mas foi levado para o HUT com suspeita de lesões internas na região do tórax.dscn72431-600x450w

dscn7252-600x450wCom o impacto, a vítima quebrou o pescoço e ainda teve um corte profundo na cabeça. Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência, mas não havia mais tempo de socorrer Raimundo. Neste momento uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o corpo das ferragens.

O local do acidente já é bastante conhecido pelos moradores da região como ponto certo para acontecer tragédias. Fica numa curva e os veículos que trafegam no local, sempre passam em alta velocidade. Moradores temem até mesmo ficar na parada de ônibus do lugar. Nos últimos dois anos, pelo menos três acidentes, contando com o desta manhã, aconteceram no mesmo local, sendo que da última vez, o carro chegou a incendiar.

dscn7240-600x450wDesta vez o poste caiu, derrubando a fiação elétrica de quase toda a avenida. No momento da colisão, muitos moradores correram para fora de casa pelo fogo que começou a se alastrar pelos fios.

AMIGOS DIZEM: ‘NÃO TINHA NADA A VER’

Testemunhas que estavam no local, e estiveram com as vítimas momentos antes da colisão, relatam que supostamente o motorista do veículo estaria atrás de uma outra pessoa. Raimundo, que entre os amigos era conhecido como ‘Peteca’, teria sido visto em uma festa que ocorreu nesta noite na casa de shows Kassino Hall, e depois teria seguido com o motorista do veículo para um bar, na avenida do acidente, chamado 24 Horas. Tanto que foram amigos, que estavam no bar, que ajudaram a socorrer as vítimas instantes após a colisão.

Fonte: 180 Graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo