GeralSociedade

Feirantes do Mercado Provisório poderão serem indenizados pela Defesa Civil Estadual

prefeita e feirantesDurante reunião realizada na manhã do último sábado (25/07), entre a Prefeita Vilma Carvalho Amorim (PT) e uma equipe de magarefes, feirantes, camelos e verdureiros, ficou decidido que as pessoas que foram prejudicadas com o incêndio poderão serem indenizados pela Defesa Civil Estadual.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, uma equipe da Assistência Social, estará a partir desta segunda-feira (27/07), realizando um amplo levantamento das pessoas prejudicadas com o referido incêndio e só depois será verificado quem realmente poderá ser indenizado.

Outra informação repassada pela assessoria de comunicação da PME, está relacionada a obra de reforma do próprio Mercado incendiado.incendio 5

Vereador Manoel FilhoSegundo o coordenador de comunicação, Manoel Araújo Filho, a obra de reforma do Mercado vai ser iniciada rapidamente e no local das palhas será colocadas telhas ecológicas.

Manoel Filho informou ainda que inicialmente a obra de recuperação do referido Mercado, será iniciada no local onde o incêndio foi mais intenso e posteriormente nas demais áreas do mesmo.

mercado publicoO coordenador explicou ainda, que o Governador do Estado, Welligthon Dias, já autorizou o reinicio da obra do antigo Mercado central e que a empresa responsável terá um prazo de cinco meses a um ano para conclusão dos serviços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo