CidadesGeral

Família tem que pagar coveiro particular para sepultar parente em Porto

DSCN0103O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Porto, Dr. Valter Gomes, juntamente com os Vereadores: João Elton e Girlany Rêgo, denunciaram na sessão da última terça-feira, 30/04, que a Prefeitura daquele município está tratando o Cemitério da cidade com descaso e total abandono.

De acordo com nota de repúdio dos parlamentares, os coveiros estão de “greve”, pois há 3 meses não recebem seus salários. Para piorar ainda mais a situação, uma família teve que pagar coveiros particulares para poder sepultar um parente que faleceu recentemente na cidade.DSCN0353

A Vereadora, Girlany Rêgo, também denunciou ontem, 30/04, que o mato dentro do Cemitério está enorme, o que dificulta os parentes encontrarem os túmulos de familiares e os mesmos estavam roçando por conta própria.

O portal Baixo Parnaíba flagrou na manhã deste feriado, 01/05, que dois trabalhadores contratados pela Prefeitura estavam limpado o mato do cemitério, após a denúncia da Vereadora na Câmara.

Por Orlando Paiva

 

Um Comentário

  1. Pelo menos aí denunciam e o prefeito manda concertar o erro que é a obrigação de zelar pelos seu mortos e em Esperantina que não têm e nunca teve coveiro aquí cada um manda sepultar seus entes queridos que falecem aquí têm um vigia do cemitério acho que estão com medo dos defuntos levantem e fujam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo